quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Um engano qualquer um tem!

[Ainda no rescaldo do Dia dos Namorados...]

Um jovem turista, ao passar numa loja em Paris, resolveu comprar um belo par de luvas para enviar à sua namorada, ainda virgem, de família tradicional, a quem muito respeitava.Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um engano trocando as luvas por umas cuecas. O jovem, não notando a troca, remeteu a com a seguinte carta:

«Paris, 2 de Fevereiro de 1998

Querida,Sabendo que dia 14 próximo é o dia dos namorados, resolvi mandar-te este presentinho. Embora eu pense que não costumas usar (pelo menos eu nunca te vi usando), acho que vais gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou à minha frente e pelo que eu vi, ficou muito bem.
Apesar de um pouco largas na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertadas, pois a mão entra melhor e os dedos podem movimentar-se bem à vontade.
Depois de usá-las é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.
Espero que gostes, pois vai cobrir aquilo que um dia te irei pedir, além de proteger o local em que colocarei aquilo que tu tanto sonhas.

Um beijo (no lugar onde irás usá-las).
PS: Não esperes eu voltar para estreá-las. Quero que todos os meus amigos vejam você com elas. E depois esfregue-as na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas a usá-las.»

Sem comentários: