segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Carnaval ninguém leva a mal...

Dois amigos encontram-se:
- sabias que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles
- tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito...
- Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, a dançar com uma loira deliciosa!
- Pois é, a mulher dele também viu!

Um indivíduo chega à porta de um baile de máscaras, com as duas mãos a tapar o pénis. À porta, o porteiro pergunta muito admirado:
- Você vem mascarado de quê?
- De provérbio!
- De provérbio??
- Sim..." Mais vale um na mão que dois a voar!"

No baile de carnaval, o sujeito conta vantagem com o amigo:
- Amigo, eu já estquei todas as mulheres que estão neste baile! Tirando as minhas duas irmãs, claro!
- Que fixe! - comenta o amigo - Comigo é exactamente o oposto!
- O oposto? Como assim?
- Até agora eu só consegui esticar as tuas irmãs!

[PS: O eduardo é mesmo esperto xD PALHAÇOOO -.-']

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Obrigado pela dedicatória... -.-

Já agora gostava de perceber xD

Fábio André disse...

Tónhó

xD ta fixe

Joana disse...

pq é q o eduardo é um palhaço?
xD