domingo, 8 de fevereiro de 2009

Onde estão as fotos?!

Anda tudo louco à procura das fotos de Carolina Salgado na internet.
O que me parece desagradável. E até atentatório não do bom nome, mas das estrias e outros pendericalhos gordurosos da dona.
Aparentemente as fotos de Carolina estavam num computador que foi a arranjar. Onde é que eu já ouvi isto…. Ah! Já sei, foi outra pega qualquer que já passou pelo mesmo!!
Eu vi as fotos de Carolina Salgado.
Quer dizer… Eu vi o pénis que estava à frente de Carolina.
Uma vergonha.
Tanta que noutra foto, a própria Carolina, púdica, esconde o pénis na boca. Ficou tudo mais composto, muito mais composto!
Mas isto parece-me mais um caso de direito do trabalho do que de violação da intimidade.
Estas fotos de Carolina Salgado devem ser vistas como as fotos dum electricista a arranjar uma tomada ou uma caixa de supermercado a contar pacotes de leite. Ou mesmo um agricultor a ordenhar uma vaca.
Isso mesmo. Aquilo não passa de uma ordenha. Mas a teta não está na vaca. Que estranho.
Alguém me explica?

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Essas fotos existem mesmo??

Joana disse...

Nem posso ouvir falar nessa pega!

Fábio André disse...

Ela é melhor do que muitas que conheço...

Mas melhor que a rakel nunca !!

Anónimo disse...

hmmm...
kal era a teta???
tb n sei xD