segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

A internet e os riscos

A conversa nem tem nada de especial... é msm aquela frase que diz "clique aqui e descubra qual a companhia ideal para malhar"

Pois e dps não querem que a internet aumente as gravidezes na adolescência...Sim parece que sim a internet nomeadamente sites,blogues, salas de conversação, séries com conteúdos sexuais, aumentam a média de gravidezes dos adolescentes.

Sempre tive a ideia de que para se estar na Internet não era preciso contraceptivo… Os riscos que eu corri sem saber!! Falta de informação xDD

3 comentários:

Joana disse...

AHHH
por isso é q a minha mae me pos a tomar a pilula quando o meu pai pos a net...
AGR PERCEBO!
LOOOOOOOOOOOOOOOLLL

Fábio André disse...

lol

eu nunca olho pa essas mensagens xD

Sexo Virtual!! shit

xD

Eduardo Jorge disse...

Va la q fomos prevenidos agora... :)