segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Mês do amor...

Mês do amor (ou para os menos românticos como o fábio mês de TRAAAA! lol), então piadas de amor...


· Um casal, sentado em frente ao advogado.
O advogado: - Que triste, depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a Sra. com 75 anos, agora resolvem separar-se. Expliquem-me o motivo, quem sabe poderemos resolvê-lo.
Ela: - Ele tem somente uma erecção por ano.
Ele: - E ela quer que eu a desperdice com ela...


· O marido chega a casa preocupado a casa e diz à esposa:
- Tenho um problema no trabalho!
Mulher:Não digas «tenho um problema», diz temos um problema, porque os teus problemas são meus também, amor!
Marido:Ok, temos um problema no trabalho! A nossa secretária vai ter um filho nosso!


· Para celebrar o Dia Dos Namorados, um casal vai jantar fora.
Enquanto escolhiam os pratos, ele tentou lembrar-se de alguma coisa bonita para dizer à namorada.Olha para o lado e ouve um casal de namorados:"Queres mel, minha abelhunha? Queres morangos, meu moranguinho?"
Inspirado ,o rapaz, vira-se para a namorada e diz-lhe:-Queres presunto, minha porca?


· Um jovem moço, recém-casado foi se confessar.
O jovem pergunta ao Padre:- Padre, o senhor acha certo as pessoas ganharemdinheiro com os erros dos outros?
O padre responde:- Não meu filho! Claro que não!
O Jovem diz:- Então, devolva o dinheiro do meu casamento!


· Chega um homem danado a casa e diz à mulher:
- Maria, o namorado da tua filha escreveu o nome dela com chichi no muro!
Responde a mulher: - Ó homem, deixa lá. Tu também costumavas fazer isso quando eras mais novo!
- É, mas está com a letra dela! - responde o marido.


· Diz a mãe para a filha:
- Ó filha, tu gostas do teu namorado?
- Gosto! Ele até me chama: minha gatinha; minha coelhinha!
- Pois é! Mas depois os animais vão crescendo. É minha vaca, minha baleia...


· Estava um casal de namorados a namorar quando o rapaz tem uma tremenda
vontade de escarrar. Pensa ele: - Bem, se eu escarro para o chão ela chama-me porco; se eu engolir é nojentoDe repente a rapariga dá-lhe um tremendo beijo na boca e diz: - Apanhei-te a chiclete. Apanhei-te a chiclete!


· Está um rapaz em casa da namorada. Pergunta-lhe então a mãe da namorada:
- O senhor está com frio?
- Não, porquê?
- É que o senhor está com pele de galinha!
- Ora essa! A senhora também tem cara de vaca e eu nunca lhe disse nada!


· A filha ao contar ao pai que tinha um namorado, ele começa logo a perguntar:
- Ao menos é um rapaz poupado?
- É papá, olha ainda na semana passada quando lá fui a casa e os pais dele não estavam, a primeira coisa que ele fez foi apagar a luz!


· Um jovem estava num baile e era apaixonado por uma rapariga mais velha que
ele. Quando o conjunto começou a tocar, a jovem entra no salão e o adolescente, cego pela paixão, vai ter com a mulher amada: - Dás-me o prazer desta dança?
- Eu não danço com crianças!
- Desculpa, não sabia que estavas grávida.

7 comentários:

Fábio André disse...

Esse Fábio deve ser um gajo espectacular, fenomenal extraordinário e além de tudo mais boa pessoa ! Mas nao conheço...

· Estava um casal de namorados a namorar quando o rapaz tem uma tremenda
vontade de escarrar. Pensa ele: - Bem, se eu escarro para o chão ela chama-me porco; se eu engolir é nojentoDe repente a rapariga dá-lhe um tremendo beijo na boca e diz: - Apanhei-te a chiclete. Apanhei-te a chiclete!


Esta aqui ta bué fixe porque é bué porca! Yaaaaá

Fábio André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio André disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo Jorge disse...

Hum... q e q eliminaram??? Hmm...

ok:

«· Chega um homem danado a casa e diz à mulher:
- Maria, o namorado da tua filha escreveu o nome dela com chichi no muro!
Responde a mulher: - Ó homem, deixa lá. Tu também costumavas fazer isso quando eras mais novo!
- É, mas está com a letra dela! - responde o marido.»

a melhor! :D

Fábio André disse...

fui eu k tinha comentado tres vezes

Eduardo Jorge disse...

ok :P

Joana disse...

Ya...a q o fabio referiu esta demais...

Felizmente nao me lembro de ter apanhado algumas chiclete xD