sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Pérolas de trolha!

Pode parecer que eu não gosto de trolhas mas realidade admiro-os dado que são capazes de se sujeitar a trabalhos muito pesados , os quais conseguem sempre conciliar com boa comida, uma boa super bock (deixemos de lado a publicidade) e, o melhor de tudo, aqueles fantásticos piropos com que presenteiam as belas moças que se atrevem a passar próximo do seu local de descanso... perdão, trabalho...

Aqui vão "belos" piropos, frutos de uma criatividade admirável mas ditos com um sentimento profundo das palavras. Dado que a lista é bastante alongada deixo aqui algumas das que mais me impressionaram pelo seu conteúdo:


- Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa (bem na moda agora com o BPN)

- A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem. (demonstrado um sentimento profundo)

- Foste feita no calor? Até estalas…(a usarem figuras de estilo...)

- Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem. (mais uma vez a mostrarem o seu domínio da língua portuguesa...)

- ”Come to me”, que eu como-te a ti…

- Que rica sardinha para o meu gatinho. (ainda mais carinho...)

- Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome. (caridosos também....)

- Caiava-te toda de branco por dentro. (a demonstrarem o dominio da profissão exercida...)

- Com esse cu, estás convidada a cagar na minha casa. (novamente o esprírito de caridade....)

- Ó filha pareces-me ambientalista! O que dizes de pouparmos agua e tomarmos banho juntos? (preocupados com a sociedade...)

- Não sou muito bom em matemática mas, 1+1 = 69? (dominadores da matemática....)

- Bem, tu deves ter caído do céu… Pena foi teres caido mesmo de cara! (cautelosos na linguagem...)

- Ó filha, com menos cu também se caga. (preocupados....)

- Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo. (românticos...)

E já que estamos perto do natal:
- Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus!

3 comentários:

Joana disse...

LOL
Isto sim é criatividade!xD
"- Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome."

OMG!
xD

Fábio André disse...

trolhas to the power!!

Eduardo Jorge disse...

LOL