terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Os miúdios e o amor

"O Amor é a melhor coisa que existe no mundo. Mas o futebol ainda é melhor!"
Guilherme, 8 anos

"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados"
Ana, 6 anos

"O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me"
Nuno, 8 anos

"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia"Fábio, 9 anos

“O amor faz-se com um homem e uma mulher mas eu não gosto das raparigas por isso não gosto do amor.”
Carlos, 7anos

“Eu vejo o amor nas novelas e gosto quando eles dão beijinhos.”
Vítor, 8 anos

"Primeiro temos de ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência má e isso chama-se amor”
Helena, 8 anos

"O amor é se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraída por outra que também tenha sardas.”
Luís 8 anos

3 comentários:

Joana disse...

EU NÃO GOSTO DO AMOR PQ NÃO GOSTO DE HOMENS!|


xD

Fábio André disse...

"O amor é a loucura. Mas quero experimentar um dia"
Fábio, 9 anos

este rapaz deve ser inteligente ;P

Eduardo Jorge disse...

O último ( do luis) ta demais!