quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Importância da foto no currículo...

Nesta altura de crise e de desemprego, muito se tem falado sobre os currículos e uma pergunta se levanta, será mesmo importante o conteúdo do mesmo, ou será que certos aspectos, fazem toda a diferença?Por exemplo, será mesmo importante mandar uma foto da pessoa completa no currículo??
Ora vejamos o currículo que aqui apresento:

"Presado Cenhor,
Quero candidatar a mim pópria pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu dijito muito de pressa con um dedo e fasso contas iper ben.Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.

O meu salario tá aberto há discução pra que o cenhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.
Pósso comessar imediatamente.
Agradessida em avanso pela sua resposta.

Cinceramente,

Catia Vanessa Estrela
PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha."








Resposta do Empregador:
"Querida Catia Vanessa,
O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.

Compareça já amanhã."

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Pois...

Joana disse...

Um pouco exagerado, não?
xD

Fábio André disse...

xD

(comentário à eduardo)

Anónimo disse...

LOOOOL...
tem umas ancas dakelas...
devem abrir bem...
xD
(nao fui eu k diss isto)
xD