sábado, 27 de dezembro de 2008

Não recomendado às pessoas mais sensíveis xD

Eu sei que tenho muito que fazer ainda,e que as férias são só e apenas mais UMA SEMANA (aiiiiii!), mas como não tinha nada de apetitoso para fazer,nas minhas andanças pela net,encontrei uma série de mensagens que nem sei bem definir!

Aqui ficam as que mais me comoveram xD :

  • Os CTT editaram uns selos com a tua foto, o que deixou os portugueses muito confusos, pois não sabiam de que lado do selo deviam cuspir!
  • Era 1 galinha tao p***, tao p*** que dava com a cabeça contra as paredes só para arranjar mais galos;
  • Amo-te... Adoro-te... Desejo-te...Comia-te toda... Ja está a crescer! E já está bem grande !! So podia... o meu nariz cresce sempre quando minto!
  • Sabias que os computadores do norte sao mais inteligentes que os do Sul? Tem mais 1 BYTE, é o BYTE "FO***"!
  • Se o sexo fosse um desporto Olimpico podias participar. Só o praticas de quatro em quatro anos.
  • Se o espermatezóide fosse um pirilampo ...... o teu cu era uma Discoteca!
  • Quando te vi pela 1 vez vi que me pertencias...fiquei maluca...a minha boca ia ser tua, foi o destino, nunca me vou esquecer de ti....foste a minha primeira... chupeta!
  • Hoje quando passei por ti o teu perfume deixou-me louco! Esse aroma estonteante nao me saia da cabeca, não sabia como te dizer mas arranjei coragem... VAI TOMAR BANHO!!!
  • Sinto a tua falta. Hoje procura-me, quero daquelas rapidinhas em sitios escondidos. Aquela sensação de sermos apanhados ... onde vai ser hoje o assalto?
  • Um dia a água cairá dos céus sem parar e tudo ficará inundado. A água será tanta que os animais e as plantas morrerão. Só tu vais sobreviver: a merda flutua.
  • Tenho-o todo em pe! Ele ta enorme e não baixa já não sei o que fazer pois tenho vergonha de ir assim para a rua!... Que hei-de fazer ao meu cabelo?
  • Tu tens sexappeal, tu tens estilo, tu tens inteligência, tu tens classe, tu tens beleza, tu tens um corpo... e eu tenho o número errado... DESCULPA!

E para rematar, os dois melhores:

  • Porquê que as batatas não têm orgasmos? Porque ninguém lhes quer comer o grelo;
  • Uma sondagem diz que 92 % dos portugueses sao gays. Quando confrontados com a pergunta: "Posso meter o dedo no seu cu?" Respondem: "Metes masé o c***lho."

4 comentários:

Joana disse...

A ultima está demais!!!
xD

Fábio André disse...

Post excelente.


Só nao sei como é que vocês conseguem por-se a pé da cama a estas horas da manha em plenos tempos de ferias xD

jisas

Eduardo Jorge disse...

Era 1 galinha tao p***, tao p*** que dava com a cabeça contra as paredes só para arranjar mais galos

Se o espermatezóide fosse um pirilampo ...... o teu cu era uma Discoteca!

(as melhores)

Partime a rir pah! Excelente ;)

Anónimo disse...

MT FIXE!!!

nao concordo k sejam os dois melhores...

o ultimo s duvida k ta altament ms o outro mudava.s

xD