terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Como se chamarão os habitantes???

Pois há nomes de localidades que deixam os poucos neurónios que tenho ainda activos, a ferver... Bem Sobreposta também tem o seu "quê" de nome panisguento xD, mas algumas localidades deixam-me a pensar "Eh pá carambinhas (agora ando sempre com o carambinhas...), como será que estas pessoas se dizem???" Ora vejamos casos concretos:

1º-

Ok eu deixo...Não é preciso chatear!Vou eu na estrada (ok o meu pai a conduzir pronto...) e "Deixa o Resto"...Eh lá isto parece obra do diabo!!

2º-
Oh pá...será que vale a pena comentar??xD
Estou mesmo a imaginar...Deve ser uma freguesia onde há meia dúzia de miúdos que têm de ser transferidos para a escola que fica a 40 km e coitados no primeiro dia de aulas vão logo para a rua:
Professora:"Donde vens meu menino??"
Aluno de Colo do Pito:"De longe..."
Professora:"Mas de onde??"
Aluno de Colo do Pito:"De Colo do Pito..."
Professora: "Ruaaaaaa jáaa e vou mandar uma carta registada aos teus pais a dizer que disseste que moravas em Colo do Pito!!"
3º-
Esta é em homenagem ao nosso querido amigo "Pitcha" xD...O homenzinho tem cara de Pichento!Ou será Picharense?Ou Pichoto? Boa pergunta!

5 comentários:

Eduardo Jorge disse...

bem... a mulher deve ser pichota :P

Joana disse...

Ei

é a terra Picha!!!

'Não estava a falar pa ti'
--'

ah prefiro o bruno, é mais simpatico!
xD

Raquel disse...

O bruno deixa te fazer tudo já o Picha só gosta de mim...looool

Mas calou k eu não falei pra ti sequer! xD

Joana disse...

O bruno é mt mais fixe que o picha...deixa.me mandar sms's e tudo...
e alem disso axa.me piada e tem piada...

o Picha é panisgento!

xD

Anónimo disse...

e la tao estas duas a discutir kal sera o melhor ou nao...

o colo do pito ta d rir...

1:para onde vais?
2:para o COLO DO PITO!!
1:AHHHHHHHH...SEU GANDA MALUCO... ve la s t portas bem e fazes o trabalho bem feito...

xD

K'A FITCHE