sábado, 13 de setembro de 2008

Promoção "sexo grátis"!


Dois cidadãos, João e Kussumbé, entram com o carro no posto de abastecimento, onde havia um cartaz:
«ENCHA O DEPÓSITO E CONCORRA A UMA NOITE DE SEXO GRÁTIS»
Enchido o depósito, Kussumbé chamou o funcionário e perguntou:
— Como si faz para concurere a esse promoção?
O funcionário explicou:
— É simples. Basta dizer um número de 1 a 10. Se for o mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha.
Kussumbé disse então:
— Oito.
O funcionário respondeu:
— Errou... Eu estava a pensar no número quatro.
Uns dias depois, voltaram ao posto, encheram o depósito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
— Ainda continua com os promoção?
— Sim. Diga um número de 1 a 10. Se coincidir com o que eu estou a pensar você ganha uma noite de sexo grátis.
E Kussumbé disse:
— Cinco...
O funcionário:
— Não. Eu estava a pensar no número dois.
Depois de voltarem várias vezes sem acertar, João comentou com Kussumbé:
— Acho que o gajo do posto está a enganar a gente. Nós nunca acertamos...
— Ora, deixa di desconfiança, João. Só no semana passada, a minha muié acertou treis vez...

4 comentários:

Fábio André disse...

k ESTÚPIDOS xD

Eduardo Jorge disse...

LOOL... excelente! xD

Joana disse...

ta dmais!
eu tb ja acertei 2 vezes!

Raquel disse...

pois joana e dpx a desavergonhada sou eu xD!

2 vezes joana?E tu k vais à bomba fazer???

Hum eu até era capaz d dizer mas...era mt mt mau LOOOL (já sbx como é o meu pensamento nestas coisas portanto é melhor calar!)