quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Powers Rangers em acção!xD

Os Powers Rangers??

Pelo amor da santa!! Nem comento!!!

Pergunto-me se estas coisas são mesmo enviadas para a revista ou se eles por lá inventam!!
É que não lembra a ninguém!!
E onde descobri esta maravilha existem mais!!!Este verão lá na piscina temos andado a ver logo logo estas páginas para ver qual a "carta" mais estúpida e cómica!Para mim esta bate qualquer uma!

Mas o mais curioso é a resposta!!
Não era mais prático dizer para arranjar a musica dos Powers Rangers e assim ter sexo todos os dias!!!

Mas os Powers Rangers???!!????Eh pá gostos não se discutem... (Já viram donde vem a esta carta???ainda por cima!!!)

E eu que pensava que os Powers Rangers não serviam para nada hein...afinal há gente para quem tem muita utilidade!

9 comentários:

Joana disse...

powers rangers???!!

fg

s fosse aquela da Ruth Marlene " O que tu queres é festa!" dava pa perceber...xD (eu tb so com essa musica!) e é muito mais facil...!! eu comprei o cd e agr é qualquer dia, a qualquer hora!!

xD

Raquel disse...

...e em qualquer lugar!!!Agr percebo porke k anteontem chegast à pixina com os fones nos ouvidos e tava a tocar essa música!!!

Joana disse...

LOL!!!

por muito que tente não te consigo enganar!!!

tinha vindo da casa do....

ja não me lembro!! xD

[oh meu deus quem vê isto pensa que sou uma porca, e pior ... que ouço musicas a Ruth Marlene]

OMG

Raquel disse...

Ai vinhas da casa do...!mas trazias os dedos quentes!!!...

(ai meu deus eu não disse isto não disse)

xD

Joana disse...

TU NÃO DISSEST ISSO
TU NÃO DISSEST ISSO
TU NÃO DISSEST ISSO
!!!!

q badalhoca "carralho"

NEM FALES MAIS PA MIM S A MINHA MÃE SABE QUE FALO CTG ESPANCA.M!!!!

Raquel disse...

Saiu-me!!!!xD

Fábio André disse...

LOOL k badalhocas!!


ok ne«inguem supera aquela especie k tem medo às escuras mas andas lá perto rakel!!


suas... suas...

Eduardo Jorge disse...

porcas! xD

ja recebi um mail com uma destas paginas da 'maria' em que uma mulherzinha teve q mudar de casa pq os vizinhos se qeixavam q os gritos dela acordavam o predio todo... Potente! LOL

Anónimo disse...

Malhor ainda; aquela gaja que vai ao médico de familia. Sr. doutor; é urgente, preciso de ajuda sua. Vivo com o meu namorado e sempre que acabo de fazer sexo, dá-me sempre uma vontade enorme de fazer xixi. Será que por isso poderei deixar de tomar a pilula?
Fosga-se. O atrazo ainda é terrivel, nos tempos que correm.
Tudo de bom.