sábado, 6 de setembro de 2008

Era pó Filipe!

O que eu vou dizer agora é verdade e bem verdade!passou-se ontem com o meu primo Paulo...Tínhamos ensaio,mas o Paulo decidiu avisar o meu Tio Filipe para ver se ele não se esquecia e então mandou-lhe a seguinte msg
"olá td bem?logo há ensaio às 9 pa missa de domingo até logo"
Mas pelos vistos o numero estava errado e então o suposto "Filipe" respondeu dizendo:
"Cmg está td obrigado pela preocupação.Não vou à missa desde o dia do baptizado,não canto lá grd coisa e não sei tocar nenhum instrumento,mas se fizeres mt questão diz-m o nome da igreja e a hora keu apareço por lá...ah já agora conheço um acólito mt dedicado se kiseres posso dar-t o contacto dele.Um abraço ate lá"
Não sei quem foi a pessoa mas tem um grd e bom sentido de humor...xD

2 comentários:

Fábio André disse...

E convidavam-no para ir á missa!! xD

Joana disse...

LOL!!!

há um raio de uma mulherzinha que todas as semanas liga pa mim a perguntar pela Maria Isabel eu digo que é engano ela pede desculpa e passado uns dias volta a ligar!!

ja tou a ficar farta!!
tenho de dizer um coisa do tipo pa ver se a mulher percebe que ta a falar com uma tola...xD

(eu não sou tola!)