segunda-feira, 22 de setembro de 2008

De certeza que conheces alguém que diz isto!

Alevantar
O acto de levantar com convicção, com o ar de 'a mim ninguém me come por parvo!... alevantei-me e fui-me embora!'.
Disvorciada

Mulher que se diz por aí que se vai divorciar.
É assim

Talvez a maior evolução da língua portuguesa. Termo que não quer dizer nada e não serve para nada. Deve ser colocado no início de qualquer frase. Muito utilizado por jornalistas e intelectuais.
Entropeçar

Tropeçar duas vezes seguidas.
Êros

Moeda alternativa ao Euro, adoptada por alguns portugueses(principalmente os de Guimarães olhem que eu sei o que digo!).
Falastes, dissestes

Articulação na 4ª pessoa do singular. Ex.: eu falei, tu falaste, ele falou, TU FALASTES.
Inclusiver

Forma de expressar que percebemos de um assunto. E digo mais: eu inclusiver acho esta palavra muita gira. Também existe a variante 'Inclusivel'.
Númaro

Já está na Assembleia da República uma proposta de lei para se deixar de utilizar a palavra NÚMERO, a qual está em claro desuso. Por mim, acho um bom númaro!
Perssunal

O contrário de amador. Muito utilizado por jogadores de futebol. Ex.: 'Sou perssunal de futebol'.
Prontus

Usar o mais possível. É só dar vontade e podemos sempre soltar um 'prontus'! Fica sempre bem.
Prutugal

País ao lado da Espanha. Não é a Francia.
Tipo

Juntamente com o 'É assim', faz parte das grandes evoluções da língua portuguesa. Também sem querer dizer nada, e não servindo para nada, pode ser usado quando se quiser, porque nunca está errado, nem certo. É assim... tipo, tás a ver?
Treuze

Palavras para quê? Todos nós conhecemos o númaro treuze xD!

5 comentários:

Raquel disse...

É ASSIM ,a verdade é k eu tb ñ sou uma PRESSUNAL mas aki em PRUTUGAL há um NÚMARO mt gdr d gente a falar mal!

E dpx queixam-se que não têm ÊROS!TIPO se ñ sabem falar passam a ser "DISVORCIADAS" com o mundo, ENTROPEÇAM em td e não se conseguem ALEVANTAR!

INCLUSIVER a Joana(já ka faltava!xD).O outro dia tu FALASTES praí TREUZE vezes coisas k eu ñ percebi "uaaini"!

Mas PRONTUS...uns morrem e outros ficam assim!

LOOL

Eduardo Jorge disse...

lol, excelente! ;D

Joana disse...

Bê la se te calas tu...cada vez q'eu dizia "uaaini" tu RIAS-TE TODA... e dizias "como?" só pa eu dizer outra vez!

Mas não tem piada nenhuma...tu sabes, sabes o que eu passei... ele batia.me todos os dias mas msm assim quando ele pediu o DISVORCIO eu disse.lh "UAAINI OUVISTES?" e ele "FUCK YOU!" e mandou.me o pacote de DIOGURTE á cabeça!
Fiquei... olha CUMA QUEM ME TIRABA A BIDA!
e DESPOIS ainda tenho de aturar esta ESTOUPIDA!

FOSCASSE!

(LOL)

Raquel disse...

LOOL fuck pra ti tb!xD

Fábio André disse...

Nao sei o kek ta melhor.. se o post ou o comment da rkas,,,

enfim... tao os dois fantastikes,,,