sexta-feira, 19 de setembro de 2008

A culpa é dos portugueses!




Segundo um estudo divulgado pela "Greenpeace"(lol) os Portugueses foram o povo que mais contribuíram para o aumento da camada de ozono em 2008. “É de uma forma inconsciente e a realizar acções comuns do dia a dia que este contributo é mais notório” disse António Pinheiro Manso representante do Greenpeace em Portugal.

Uma análise atenta do estudo comprova as afirmações de Pinheiro Manso.

Como factores determinantes podemos encontrar:

- O uso do traje académico durante o Verão – milhares de estudantes vestem desnecessariamente esta roupa quente e o suor, muitas vezes de ressaca, misturado com desodorizantes é uma mistura explosiva para o ambiente.

- O aumento do número de publicações gratuitas diárias em Portugal já é responsável pela destruição de 20% da Floresta Amazónica.

- Os falhanços do Nuno Gomes – cada vez que Nuno Gomes falha um golo 6 milhões de portugueses fazem “aaaaaaaaahhhhhhhh”, nestes períodos a temperatura do planeta chega a aumentar 3º

- O aumento do Carjacking – os arranques rápidos dos ladrões tem contribuído e muito para as emissões de CO2

- Os comentários de Moita Flores – é sabido que Moita Flores devido aos longos momentos que passa na TV a dar opinião não tem tempo para lavar os dentes e o seu hálito é extremamente nocivo para a camada de ozono.
Quanto mais falar mais grave é a situação, como no último ano não houve momento em que não estivesse a comentar algo poderá ter sido decisivo para este contributo negativo dos Portugueses.

- Música pimba – a repetição constante de refrões de música pimba emitem para a atmosfera ondas sonoras que funcionam como berbequins na camada do ozono.

Ainda segundo Pinheiro Manso acções preventivas de fácil execução, como a transferência do Nuno Gomes do Benfica para um clube estrangeiro, ensinar linguagem gestual a Moita Flores ou proibir Tony Carreira de ouvir música mexicana (pois acabava o plágio e a produção musical como já vimos no livexede!) poderiam reduzir em 50% o contributo português para o buraco da camada de ozono.

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

XD maos a obra!

Anónimo disse...

Eu penso que o gajo devia chamar-se "pinheiro bravo".
Mas gostei daque do berbequim, já parece o zé sokas, que passa mais tempo a matraquear-nos e ainda não se evaporou.
Bom fim de semana.

Joana disse...

AMEI A DO NUNO GOMES!xD


musica pimba?? quem tem alguma coisa contra, ahn?!
demais raqas!

Fábio André disse...

pah

altamente!!


a do berbequim é d mais...!

nuno gomes... eu n a axo certa.. pk as pessoas ja tao mais k habituadas a ve-lo falhar portanto kand ele falha as pessoas ja nem exprimem a minima expressao... ja kando marca sim! mas é mto raro