sábado, 9 de agosto de 2008

O piropo...

Estava eu numa tarde de compras e, para que eu compre uma peça de roupa é necessário correr muitas lojas, até que em desespero acabei por entrar numa loja com umas t-shirts curiosas...
Cada uma delas tinha uma frase diferente, mas entre essas houve uma que mereceu a minha atenção...
Nessa t-shirt tinha escrito o seguinte piropo
"Psst... oh murcona comia-te o sufixo!"

Já todos conhecemos um leque variado de piropos, piropos estes não so postado neste blogue como tambem noutros, mas este piropo não é um piropo qualquer, não é qualquer Sr. Trolha que tem capacidade para elaborar um piropo destes...

(e la estou eu a sacrificar os Trolhas... nao tenho nada contra eles, mt pelo contrário, mas quando se trata de piropos a primeira coisa que me ocorre é "Trolhas")

Mas msm assim, msm estando bem elaborado não será bem recebido, certamente!

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

a joana voltou!!!!!!!!!! PS: es tu essa na tua foto de apresentaçao?
Ok.... grande piropo! ;)

Raquel disse...

Tenho que dizer a verdade!!!Demorei pra caramba para perceber este piropo!!!A Joana que o diga só falatava msm ela fazer-me um desenho...Demorei msm não estava a perceber podia ser d tar lenta no dia em que ela m disse k tinha visto o piropo (kem ñ pode ñ bebe...xD)

Joana disse...

sim, sou eu...!!

Fábio André disse...

esse piropo tá do melhor..

sim sra!

parabéns ao inventor