quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aviso:a fotocopiadora...

Este é um aviso que está afixado no placar principal de uma empresa para evitar grandes conflitos que já têm existido entre o marido (trabalhador da empresa) e sua esposa...Ora faça lá o favor de ler e apreciar...xD!
"Pede-se encarecidamente ao pessoal feminino da Empresa, que no momento de solicitar fotocópias aos companheiros de trabalho, seja clara e objectiva, completando as frases que escreve.Acontece que os "post it" adjuntos aos documentos por fotocopiar e os pedidos escritos, têm causado problemas a alguns dos nossos colaboradores de trabalho que nos fazem o favor de tirar as cópias, ao extremo de criar problemas conjugais.Como exemplo, citamos algumas notas e "post it" encontrados nos bolsos dos maridos quando a esposa põe as calças para lavar:
1 - Por favor, João, faz-me o mais rápido possível, pois o gerente também está à espera.
2 - Daniel, faz como fizeste da outra vez!
3 - Zé faz-me quatro rapidinho, mas bem, como só tu sabes!
4 - Pedro, pelos dois lados e presta bem atenção que por trás tem que entrar tudo.
5 - Por favor, Jorge, primeiro a mim, que o meu é mais urgente.
6 - Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.
7 - Devagarinho, para que fique bem feito!
E a mais recente, havendo numerosos trabalhos atrasados:
8 - Luís, urgente!! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba e fazer rapidinho?
Cabe-nos indicar que o fez e que ninguém percebeu... mas, por favor, não nos criem mais problemas.
A Gerência"

5 comentários:

Joana disse...

LOL

fg que esposas mais desconfiadas...

Fábio André disse...

Vou para fotocopiador!!

Já decidi

Eduardo Jorge disse...

lol... vamos os 2 ;)

Eduardo Jorge disse...

joana, se alguma vez aparecer nas calças do teu marido 'da-me uma mas rapidinho' n vais desconfiar? ok... fazes bem. qeres casar cmg? xD (atençao: n estou a falar a serio, n leves a serio como as 'mulhres') Fiqem bem! ;)

Joana disse...

Casar ctg??hum... so se o teu pai tiver tractor xD