sexta-feira, 8 de agosto de 2008

8 do 8 de 2008...

Hoje podem não acreditar mas não tinha nada de jeito para publicar (tb nunca tenho lool),não sei porquê!E então pus-me a olhar para o calendário, para o dia, para o mês, para o ano e..."Curioso hoje é dia 8 do 8 de 2008!!!"
Uma pequena pesquisa rápida e...Fiquei a saber que muita gente aproveita este dia quer dizer esta data para compromissos importantes como casamentos, grandes negócios,...pois acredita que pode dar grande sorte e que o futuro será abençoado.

É também hoje que se iniciam oficialmente os Jogos Olimpícos de Pequim e a data também não terá sido escolhida ao acaso.O oito por acaso é um número que me lembra o infinto porque se repararmos não sabemos nem o seu início nem o seu fim (xiii que filosófica xD)!!!

Bem superstição, crença ou mito não sei mas acho que vou jogar no euromilhoes!!!Pronto pronto...eu prometo que se ganhar pago uma chicla a cada um vá!!!

3 comentários:

Joana disse...

ok...ja que o mau numero preferido é o 7 vou.me casar no dia 07/7/3007...pelo menos data ja tnho xD

agr o numero 8...infinito??!!sim sim...

o 8 pa mim so simboliza uma coisa... Lucho González...
(tinha d falar nisto s nao murria xD)
:D

Fábio André disse...

prakeles tótós k por hj o 8 ser kitco escolherem no como nº na chave do euromilhoes bem k s lixaram pois nao saiu um 8 em nenhum nº..

WAWAWAWAWA

/(rido maléfico)

Eduardo Jorge disse...

eu caso ctg! é o dia ideal pa casar... (pq adoro o 7 e pq é msm nesse milenio q penso casar...)

Ate la, pancada! xD