sábado, 9 de agosto de 2008

Mulheres frutas...

Mulher Morango: é bonita, vistosa, mas estraga com facilidade.
Mulher Limão: com pinga é uma delicia, mas depois dá uma ressaca...
Mulher Laranja: adora ser chupada.
Mulher Maçã: é fácil de encontrar e dá o ano inteiro.
Mulher Pêssego: a maioria está em conserva.
Mulher Coco: tem a cabeça dura e cheia d'água.
Mulher Romã: ninguém sabe onde encontrar.
Mulher Pêra: tem o tronco fino e a bunda grande.
Mulher Uva: tá sempre enroscada em algum cacho.
Mulher Kiwi: é estranha, mas é gostosa.
Mulher Cogumelo: só dá no escurinho.
Mulher Melancia: redonda, pesada, cheia de caroços e tem a casca grossa.
Mulher Maracujá: tem a cara enrugada e quando come dá sono.
Mulher Banana: é pesada e dá indigestão se for comida antes de dormir.
Mulher Abacaxi: gostosa, porém a preparação requer muita paciência.

Que tipo de mulher serão as autores deste blog hein???Aceitam-se apostas...xD
(Nota:Quando me virem na rua escusam de pedir chiclas porque afinal eu não ganhei o Euromilhões!!!Mas foi por pouco...Só faltava msm ter jogado!!!lool)

5 comentários:

Fábio André disse...

Nao há dúvida nenhuma k sao as 2 Mulheres Maçã devido à vossa profissao... sao fáceis de encontrar e dão todo o ano

xD

essa é fácil

Joana disse...

Nahh
que tipo de mulher é a autora dste blog td bem...agr autora nao tou a ver quem é a outra....

(ai d qem cumente alguma coisa de mim...xD...aliás poeque nao sou nenhuma daqelas!! :P)

agr a raqas...
hum...é a mulher abacaxi, PENSO EU!!!

Eduardo Jorge disse...

Estou em dúvida. A Raqel é maçã, pêra, uva.

A Joana é maçã, uva e côco.

Raquel disse...

hum..agr xeguei eu!!!Aqui a joana decidiu dizer que eu sou mulher abacaxi...sabe-se lá!!!

Mas agr ela???hum...acho que ela é mulher "Lamelo" que é uma mistura de laranja com cogumelo...!!!

Joana disse...

vout matar dudu


rrrrrrrrrrrrrrrr