domingo, 25 de janeiro de 2009

Piropos com resposta

Aii trolha que agora vais começar a levar resposata xD

Homem: Se beleza desse cadeia levavas prisão perpétua!
Mulher: Se feieza fosse crime levavas pena de morte!

Homem:És linda demais! Só tem um problema: a tua boca está muito longe da minha...
Mulher: Questão de higiene!

Homem: Qual o caminho mais rápido para chegar ao teu coração?
Mulher: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de divertimento!

Homem: Eu não acreditava em amor a primeira vista... Mas quando te vi, mudei de ideia!
Mulher: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração...

Homem: Meu Deus, não sabia que bonecas andavam!
Mulher: E eu não sabia que os macaco falavam!

Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está! E este aqui onde estou também vai ficar se te sentares aí!

Homem: Nós vamos para a tua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Tu vais para a tua casa e eu vou para a minha.

Homem: Estás à procura de boa companhia?
Mulher: Estou! Mas contigo por perto vai ficar muito mais difícil encontrar!!

Homem: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Mulher: Tem, porquê, a tua mãe está no cio?

Homem: Nós nunca nos encontramos antes?
Mulher: Sim, eu sou a recepcionista da clínica especializada em doenças venéreas.

Homem: Será que eu não te vi já nalgum lugar?
Mulher: Já, e é por isso que eu deixei de ir lá.

Homem: E se nós fossemos lá para casa?
Mulher: Não sei... há dois lugares numa lata de lixo?

Homem: "Eu queria telefonar-te. Qual é o teu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem: Mas eu não sei o teu nome.
Mulher: Também está na lista.
Homem: Como preferes os ovos ao pequeno almoço?
Mulher: Não fecundados.
Homem: Ora, vamos, pára com isso: nós dois estamos aqui neste bar pelo mesmo motivo.
Mulher: É, para engatar uma mulher."

Homem:Eu irei ao fim do mundo por ti.
Mulher:Mas será que tu vais saber ficar por lá?

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Eh pá, a melhor:

Homem: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Mulher: Tem, porquê, a tua mãe está no cio?

Demais!

Fábio André disse...

xD Ja tinha visto algumas no Revolta de Pasteis de nata ... aos séculos ... Há respostas que deixam-nos mesmo muito mal xD

Anónimo disse...

Homem: Olá, o cachorrinho tem telefone?
Mulher: Tem, porquê, a tua mãe está no cio?


A melho!


































































































































































xd

Joana disse...

somos mesmo mázinhas!
xDD