quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A gaguez e os animais...

A professora explicava na aula de biologia para o quarto ano de estudantes
de ensino básico:
- Os Humanos são os unicos animais que gaguejam!
Uma miúda levanta a mão e diz:
- Eu tinha um gato que gaguejava.
A professora, sabendo como as histórias se tornam preciosas, incentiva a garota a relatar o incidente.
- Bem, eu estava no quintal de casa com meu gatinho e o rottweiler que mora na casa ao lado veio a correr, saltou o muro e, de repente, estava ao pé de nós...
- Então foi muito assustador!, disse a professora.
- Foi sim!!, disse a garota.
- O meu gatinho começou "Fffff... Fffff... Fffff..." e, antes que pudesse dizer
''FFFFoda-se'', o rottweiler comeu-o!"

3 comentários:

Fábio André disse...

Este post é dedicado ao teu irmao xD

Anónimo disse...

LOOOL...
tadinho o gato xD
e tadinho tb do irmao da raqas xD

Joana disse...

Olha...
de 0 a 100 eu dou Sss...Sss...Sss...Sssesssenta!
xDDDDD