sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu bebo porque...

- Eu bebo porque sou exigente: e, quando estou bêbado, só vejo mulheres maravilhosas!
- Eu bebo porque sou solidário :Preocupo-me muito com o sustento dos milhões de funcionários das empresas de bebidas alcoólicas e das suas pobres famílias, em vez de ser egoísta e preocupar-me com o meu fígado.
- Eu bebo para esquecer :Só não me perguntes o quê, porque eu já esqueci! Viste como funciona?
- Eu bebo para me distrair : A minha mulher traiu-me e eu bebo para me "des-trair"!
Sai, chifre! Sai, chifre!Sai…!
- Eu bebo porque sou higiénico :Ouvi falar que a nossa água está cada vez mais infectada com coliformes fetais, poliformes fatais, uniformes de carnavais...ah, sei lá! Seja como for, eu prefiro o álcool!
- Eu bebo porque adoro futebol :E para aguentar as desgraças da selecção, só bebendo mesmo!
- Eu bebo porque sou casado:É preciso explicar?
- Eu bebo por recomendação médica :Ele disse para eu não contariar o meu
estômago. E o coitadinho fica tão triste quando eu não bebo.

4 comentários:

Joana disse...

LOL

olha que estam todas bem pensadas!

xD

Fábio André disse...

- Eu bebo para me distrair : A minha mulher traiu-me e eu bebo para me "des-trair"!
Sai, chifre! Sai, chifre!Sai…!

the best xD

Porreiro pah

Eduardo Jorge disse...

Very porreiro indeed

Anónimo disse...

LOL...

mt bom...

k riso