sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Depoimento de um homem incompreendido

Nota:Encontrado em blog alheio!!! xD

"Nunca entendi por que as necessidades sexuais dos homens e das mulheres são tão diferentes.Nunca entendi tudo isso de Marte e Vênus. E nunca entendi por que os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.
Vejam bem : Uma noite, da semana passada, a minha mulher e eu estávamos na cama. Bom, começamos a ficar à vontade, fazer carinhos e, nesse momento, ela pára e fala:
"Acho que agora não quero, só quero que me abraces".
Eu falei: "O QUEEEEEÊÊ ???"
Ela falou: "Tu não te sabes entender as minhas necessidades emocionais como mulher".
Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia acontecer nada, virei-me e dormi.
No dia seguinte fomos a um grande espaço comercial , do tipo Colombo, com muitas lojas dentro dele. Dei uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como não se conseguia decidir por um ou outro, disse-lhe para comprar os três. Então ela me disse que precisava de uns sapatos que combinassem, a 80 € cada par... respondi que tudo bem.
Depois fomos à secção de joalharia, de onde saiu com uns brincos de diamantes.

Estava tão emocionada!
Deveria estar a pensando que fiquei louco, depois pensei que me estava a testar quando pediu uma raquete de ténis, porque nem ténis ela joga.
Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.
Ela estava quase excitada sexualmente de pois de tudo isso; tinham que ver a carinha dela, toda feliz! Quando ela disse:
"Vamos passar na caixa para pagar"!
Tive dificuldade para me segurar quando lhe respondi: "Não, meu bem, acho que agora não quero comprar tudo isso".
Ela ficou pálida.
E ainda lhe disse: "Só quero que tu me abraces ".
Nesse momento começou a ficar com cara de querer me matar, disse-lhe:
"Tu não sabes entender com as minhas necessidades financeiras como homem..."
Acredito que o sexo acabou para mim até o Natal de 2010..."

5 comentários:

Joana disse...

Um abraço, claro qe mais havia ela de querer?

Estupido pah!

xD

Fábio André disse...

Boa ideia a reter!

Anónimo disse...

Sim Sr
ta mt bom Raquel

Eduardo Jorge disse...

Excelente resposta pah!

Anónimo disse...

xD
coitada da mulher...
e sim...n ha sexo tao cedo
xD