terça-feira, 6 de maio de 2008

"Deixe ver a malinha!"

A maior parte de nós já foi assistir a um joginho de futebol ao estádio e todos temos que passar por aquela parte irritante em que todos os nossos pertencentes vão ser completamente revistados e apalpados à entrada. Isto até poderia ser o início de uma bonita história de amor, mas é melhor pores de lado a ideia, pois os "seguranças"(não sei se é assim que lhes chamam, mas cara disso e corpo têm eles!), só estão interessados numa coisa:lixar-te a vida!

Garrafinhas de água na mochila? Só depois de lhe tirares a rolhinha, não vás tu mandar a garrafa para o relvado e acertar no árbitro (às vezes até dava jeito!)...

Canivete para descascar uma maçã ou uma laranja?Nem por sombras, que ainda te podes virar para o gajo da frente que passa o jogo a berrar e cortar-lhe o "material" para um pãozinho com chouriço...

Desodorizante em spray? Nunca! E se te lembrares de mandar uma "spraidelazinha" nos olhos do gajo que te mandou um piropo?

Qualquer dia começam a confiscar os aparelhos de dentes, não vás tu provocar reflexo e os jogadores poderem ficar cegos...

9 comentários:

Fábio André disse...

LOOOL

ta excelente !

a mim isso n acontece pk eu entro po estadio sem passar por eles.. sabes cmékié sou VIP xD

sim sra.. a elevar os padroesinhos!

Anónimo disse...

LOL

oh daqi a pouco nao podes ver o futebol com o teu filinhas descanxada!!!

tu irrita.t, protesta mulher!!

xD

Raquel disse...

Joana a verdade é k como tu sbx ñ tava para aceitar o teu comentário mas decidi fazê-lo porque vem aí a melhor parte!

1º-Se algum dia for ver futebol com o Filaz tu tb hás-de lá estar pork de certeza k foi uma saida de amigos!

2º-Não eu não irei protestar se lhe kiserem tirar o aparelho pode ser k ele fique à porta e eu vejo ojogo à minha vontade!

3º-Nunca irei ver futebol com ele!

4º-Este assunto, achava eu, já está encerrado!

OK?!

Anónimo disse...

oqei....


limitu.m a dar.t a provar o msm fruto q tu m dás!!


xD

Fábio André disse...

MAS É CLARO K NAO TA ENCERRADO.!

entao agora k o tratas apropriadamente como : "Oh amorzinho" ou "óh filinhas" vais kerer acabar o caso NAAAHHHHH

xD

bibos rakilaz k hao d vir xD

rakilaz ( rakel + .) n é preciso dizer

E ACEITA SE N VAI HAVER STRESSES

Raquel disse...

Stressada tou a ficar eu com este assunto!

Maldita a hora em que me lembrei da história do aparelho!

rrrrrrr...

Fábio André disse...

xD

Anónimo disse...

oh raqelinha...


pronto, eu ja parei!!!

é mlhor q qando ela s enerva...oh,oh,oh!!

entao apartir d agr assuntoS encerradoS!

xD

Anónimo disse...

LOL

k cromos...

keria ver a tirar os cunhecidos "arames" dos dentinhos...xD

ta fixe...

Bjao