sábado, 10 de maio de 2008

Curso de formação de maridos...

Objetivo pedagógico:Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência - o cérebro!

Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1 - Aprender a viver sem a mãe. (2.000 horas)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do "o controle remoto é meu". (550 horas)
4 - Não urinar fora da sanita. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6- Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)
7 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)

Módulo 3: Curso de cozinha
1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.
4 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)

O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados existem bolsas.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL!!!

tb axo melhor cumeçar-s a fazer isso!!!

xD

Bjao

Fábio André disse...

hum...

se o tempo do curso nao foss assim tao longo... é k é muitas horas... eu ate aderia.

mas assim nao.

xD

Eduardo Jorge disse...

:~?

Maguie disse...

e nao é q ha realmente quem precise ??...500h de como chegar ao cesto da roupa suja...gostei !

o meu irmao anda nesse curso intensivo...instrutora: maguie...TORTURA !! xD