domingo, 11 de maio de 2008

A assistente da IKEA...

A IKEA criou uma assistente virtual feminina para ajudar os seus clientes na navegação da página. Assim, quando se entra em http://www.ikea.com/pt/pt pode-se ver que no canto superior direito há a opção 'Perguntar à Ana'. Ao clicar na mesma abre-se uma janela e aparece a Ana...
...É aí que começa a festa,lol...

Podemos perguntar o que quisermos...perguntamos por sofás, flores e ela responde...mas também (e agora vem a parte divertida):
Experimentem estas perguntas/afirmações e vejam o que que ela responde:
1 - Gosto de ti!
2 - Mostra-me os peitos!
3 - Que olhos tão giros!
4 - Feia!
5 - Amo-te!
6 - Queres fazer sexo?
7 - Vamos fazer amor!
8 - Gostas de mim?
9 - Tens namorado?
10 - Onde vives?
11 - Posso convidar-te para jantar?
12 - Cheiras mal! (o meu preferido)
...
Altamente... Nota máxima para os informáticos que programaram a página da IKEA!!!

6 comentários:

Eduardo Jorge disse...

DEMAIS!!!

ADOREI

Fábio André disse...

ta fixe.. eu ja conhecia mas é sempre um prazer gozar com essa senhorinha LOL

ps.: na nossa "festa" tb gozamos com ela... LOL dissemos-lhe tanta coisa... tb tinhamos k arranjar coisas pa passar o tmp... como atraves da MEO telefonar pa pessoas as tantas da madrugada xD

Raquel disse...

pois...é k foi às 03:27 diz o meu telemóvel...

eu explico para quem não estiver a perceber:

O fábio e mais um amiginhos tiveram uma festa (uma daquelas festas do rego) e eu dormia muito sossegada quando oiço:"vrrrr, vrrrrr, vrrrr".

Era o meu grilo(telemóvel) que vibrava pois o fábio estava-me a ligar!!!!!!!

esperemos queesse fosse mesmo o vosso divertimento!!!

Anónimo disse...

a Ana é mesmo simpatica ahn!!! e atenciosa tb!!

pois a fazer xamadas...pensam q tenho a vossa vida??

a vossa sorte é q a minha maqina xD tava em silencio!

Fábio André disse...

"Era o meu grilo" ... ok

xD

ps.: era a MEO k vos estava a ligar

Anónimo disse...

Pequenitos do caralho! Cresçam!