sábado, 11 de abril de 2009

Violação por tràs ...

Chuána diz :
é que violaçao por tras dá mais tempo de cadeia
mas nao percebo pq xD
Raq' L diz :
pois qual é a logica??
eu acho k sei...
é por isso k nunca o farei xD
ohh custa mais ya??
deve ser mais doloroso xD
Chuána diz :
entao quem fez as leis…ja levou nele!
Raq' L diz :
e doeu xDDDDDDD
Chuána diz :
TXEIIIII COITADÉINHOOO
e se foi um gajo? xD

Raq'L diz :
pois.. foi de certeza!!
pk um violador k viola gajas viola pela frente...
Chuána diz :
a sério?
é sempre pela frente?

Raq' L diz :
oh pahh deve ser...
ninguem procura uma gaja pa violar por tras
dahhhhhhhhhhh
se fosse por tras ela conseguia fugir!!
acho eu
Chuána diz :
Pois... se quizesse por tras tanto valia gajo ou gaja
Raq' L diz :
ya
Chuána diz :
e pronto...ser violada deve ser horrivel...entao por tras
GOD
Raq' L diz :
por tras era o msm k ser violada 2 vezes!!!
eu morria! xD
Chuána diz :
eu nao morria mas matava-me xD
Raq' L diz :
eu tb... e dava as minhas nadegas pa cirurgia plastica´´brrrrk…caca
Chuána diz :
se ja tavas morta para que querias as nádegas! xD
Raq' L diz :
de certeza que quem leva por tras não vai po paraíso
e eu quero xD
Chuána diz :
ai nao?pq nao tem cm objectivo a procriaçao? XD

Raq' L diz :
sim mas nunca procriação traseiral xD
Chuána diz :
ohh estupida cm vais procriar atraves do sexo anal?
quem é q os espermatozoides fecundam? as fissuras anais?
DAHH
Raq' L diz :
oh parola eu sei
mas então pk k perguntast isso logo a seguir a eu ter dito
de certeza que quem leva por tras não vai po paraiso
Chuána diz :
oh catequista da treta...o papa diz que sexo só com vista á procriaçao!
dahhhh
Raq' L diz :
ahhhhhhhhhhhhh
e eu tenho so que falha sempre xD
Chuána diz :
cá para mim é por causa do preservativo xD
Raq' L diz :
pois...
eu bem lhe digo k não kero mas ele insiste em usar!! xD
Chuána diz :
pq tens sida...!xDD

Raq' L diz :
e que tem??
não temos de ser uns pos outros??
não temos de partilhar??
atão...
Chuána diz :
PÊGA! xD