terça-feira, 7 de abril de 2009

O que eles não querem ouvir 'no acto' xD

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.
2. Ahhh, que meigo.
3.Deviamos ter ficado abraçados, apenas!
4. Sabias que já podes recorrer á cirugia para consertar isso?
5. Tinhas um polegar tão grande… -.-'
6. Tudo bem, nós vamos trabalhar em cima disso.
7. Ele vai fazer algum som se eu apertá-lo?
8. Ai, de repente me deu uma dor de cabeça.
9. Deixa lá querido…tens outros talentos… vah…
10. Ele vem com um compressor de ar?
11. Que lindo, trouxeste incenso!!!
12.Se regarmos ele cresce???
13. Por que é que Deus me está a castigar desta forma?
14. Pelo menos isso não vai demorar muito.
15. Isso parece isco de peixe!
16. Mas ele ainda funciona, né?
17. Talvez ele tenha uma aparêcia melhor na luz natural.
18. Isso? Só se me embebedares primeiro!
19. Isso é uma ilusão de óptica?
20. O que é isso???

4 comentários:

Raquel disse...

Sim... Ele tinha o polegar tão grande!! Que desilusão...

Ao menos ficaram as recordações dos campeonatos de surf... nada mau xD

Thomas disse...

Nao sei porquê mas parece me que a Joana anda desiludida.

Isso são indirectas para os teus gajos?

Muito fraquinhos xD

Fábio André disse...

1. Eu já fumei cigarros mais grossos que isso.

Ta de mais.


[Foi preciso ela hoje levar nas orelhas de um blogger profissional para se decidir a postar qualquer coisa]

Eduardo Jorge disse...

11. Que lindo, trouxeste incenso!!

LOOOOOL