sexta-feira, 25 de julho de 2008

A urgência..

Em exibição num cinema perto de si...xD

5 comentários:

Eduardo Jorge disse...

olha q bando...

Fábio André disse...

Atenção...

Eu tenho bilhetes para a Ante-estreia do filme...

ps.: mas só para o sexo feminino!

para ganharem basta participarem no concurso miss t-shirt mulhada que irá ocorrer num local desses kualker a uma hora dpois marcada... no fundo isso nao interessa, o importante é estarem mxm molhadas e o Filme tb é mto importante...

não se acanhem...

liguem já 934791275 ! e as 1ªas 7000 chamadas têm direito a um brinde grátis !

-Esta campanha é válida para mulheres entre os 15 e os 25 anos-

Pss.: se me tentarem subornar com algum tipo de actividade extra concurso, posso vir a repensar seriamente se podem ou nao ganhar dependendo da vossa prestação xD

Fábio André disse...

eu pus no youtube...

http://youtube.com/watch?v=zkWEOk_GD7I

Anónimo disse...

ALtamente...

So podiam ser esses dois a fazer o filme...lol

Fica bem raqel

bjo

Joana disse...

LOL~

aposto que ainda ningem s mustou interessado a concorrer no tal concurso...

quanto ao filme...

sao os meus idolos pah

xD