quinta-feira, 24 de julho de 2008

"E vão todas à casa de banho?!"

Qual é o homem que ainda não perguntou porque é que as mulheres vão juntas à casa de banho?A GRANDE questão que tem atormentado a vida dos homens ao longo de séculos e séculos. Depois de ouvir tantos amigos a colocar esta questão, achei que deveria abordá-la aqui, no blog...Desvende-se o mito da casa de banho...xD

Tudo começou quando Deus, com o seu grande poder, resolveu criar o mundo. Dizia ele para com os seus botões:«Estou cheio de jogar ao "burro em pé" sozinho. Vou criar um divertimento! É isso! Vou criar um Universo, um sistema solar, um planeta chamado Terra e um companheiro para jogar à sueca e à bisca molhada!».Havia uma série de dúvidas acerca da localização do Universo.

Uns queriam o Universo logo ao virar da esquina, outros avançavam a hipótese Portela + 1, mas, depois de muitos estudos de impacte ambiental e de muitas hipóteses lá se conseguiu fazer avançar o projecto, optando por colocar o Universo na primeira localização.Já com o Universo, sistema solar, planeta Terra e homem para jogar à bisca, eis que Adão (nome do homem) levanta a questão que iria mudar a humanidade para sempre:

«Ó Deus... Porra! Atão dás-me um mangalho deste tamanho, para quê? Para enfiar onde? Brincar sozinho é aborrecido! Meter nas árvores é um bocado... bom... é badalhoco! Os animais que me arranjas-te por companhia, fogem ao ver o raio da verga, normalmente quando está máxima força e pujança! Vê lá se me arranjas uma coisinha para me entreter!»
Foi nesta altura que Deus teve a ideia de criar a mulher. Lá pegou numa costela do Adão e o resto da historieta já vocês conhecem.O que não sabem é que Eva, depois de ser escolhida por casting para ir para junto de Adão, disse:
«Deus, só aceito fazer companhia a esse totó com mangalho de cavalo, se me arranjares mais cinco amigas, um cartão Visa e um centro comercial!»
«Para quê?» - Perguntou Deus
Diz Eva: «Ora... o centro comercial é para irmos às compras, o Visa para pagarmos as compras e as amigas para irmos às compras juntas e... e... e...»
...e nisto, Deus interrompe e diz:
«Dá-me uma razão, que não seja fútil, para te dar isso tudo e não te mandar sozinha!»Eva, pensou, pensou, pensou, pensou (mais quatro vezes) e disse:
«... para irmos à casa de banho juntas!»
Como já devem saber, Deus achou a ideia fútil (e também um pouco parva) e amandou-a sozinha para junto do "home" com verga de cavalo. Porém a ideia singrou e foi desenvolvida em segredo durante vários anos, por Eva.
Há também relatos da existência de gravuras rupestres onde se vêem claramente miúdas em grupo, reunidas num canto de uma gruta, naquilo a que investigadores afirmam ser, "uma casa de banho"!Chegámos então à conclusão que não é uma moda. Trata-se sim de uma cena antiga.Do mesmo modo, posso responder que não se trata de uma coisa que decidem, mas sim de uma coisa inata, uma coisa que já está presente no subconsciente feminino quando nascem, e que parece dizer: «Vai à casa de banho... mas leva as tuas amigas!».

Ora, agora vamos lá passar à prática:O que fazem tantas meninas juntas numa casa de banho?Machos visitantes deste blog vão-me desculpar, mas não, a ida à casa de banho em massa não é para satisfazer desejos íntimos...A fugida em "massa" para a casa de banho pode ter vários motivos e assuntos extremamente sérios tais como:

• O homem lindo que vimos passar na rua x, do dia y, à hora z (sim, porque ao -contrário do sexo masculino que assim que passam por uma senhora atraente atiram logo um piropo e comentam entre si os atributos físicos da senhora, as mulheres realizam memorandos complexos para mais tarde poderem comentar)
• Necessidade de ajuda a abrir um dito fecho que teimou em não abrir...Acontece às melhores...
• Necessidade de um artigo de higiene pessoal que a outra mulher possa ter...É chato quando se é apanhada desprevenida...
• Necessidade de usar a amiga como trinco da porta...Quem já não esteve numa casa de banho em que a porta não fechasse? Para os queridos, não é grave... Estão de pé e de costas... Agora para as mulheres já se torna mais complicado...
• Falar da vida da sua vizinha que é prima do tio daquele rapaz que é namorado da outra desavergonhada filha do senhor que mora ao lado do amante da tal vizinha que o pai traiu a mulher com a prima daquele que andou com aquela que entra naquela paragem e que anda em tal escola.

Conclusão:Quando eles dizem...Ui... Imagino o que estiveram a falar de nós...Têm toda a razão... xD