terça-feira, 8 de julho de 2008

Ai a bicha!!!

Eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher:

- Ai, eu gostaria de ser... Uma bola de futebol!! Disse a primeira.

- Bola de futebol??!?!?! Exclamaram as outras duas.

- Já imaginaram, eu num campo de futebol, 20 homens chutando-me, disputando-me e dois homenzarrões agarrando-me. Tudo isto durante 90 minutos! AAAAAAAAHHH! Ia ser demais!

- É mesmo! concordaram as outras duas bichonas. Foi a vez da segunda:

- Eu gostaria de ser um campo de futebol.

- Campo de futebol?!!?.Estás doida!

- Imagina só aqueles 22 jogadores, pisando-me o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! AAAAAAhhh!!!!! Eu ia ficar doida!

A terceira bicha não se conteve:- Ah é, vocês duas não sabem de nada! Eu queria é ser uma ambulância!!!

- Ah, agora nós não entendemos! Replicaram.

- Imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, abrem-me por trás, enfiam-me um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando: UUUUAAUUUAUUUUAAAUUUUAAAAAA!!!!!!!!

3 comentários:

Fábio André disse...

xD

cada um pior k o outro..

bichas solitárias...

Joana disse...

LOL

a ultima bicha...sabe bem o q qer!!

xD

Eduardo Jorge disse...

lol

(concordo cm os 2 coments anteriores)

Bj Raqelita, continua!