quarta-feira, 18 de junho de 2008

Que bela aldeia!

Que dizer sobre esta placa?!Posso dizer que é em Portugal.Posso dizer ainda que fiquei com uma grande curiosidade de saber o quê que os habitantes desta aldeia dizem quando lhes fazem uma pergunta tão simples como:
-"onde é que mora?"
-"Moro no Anus"
ou por exemplo quando têm de preencher documentos e escrevem na freguesia Anus, acho que maior parte das vezes esses documentos devem ser ignorados por serem vistos como um gozo...
Também estou curiosa...Mas porque razão terá esta freguesia este nome?Todos os nomes têm uma razão...Terá sido por causa do cheiro?Ou por ter ruas muito enrugadas?Já sei...se calhar tinham a freguesia "PauGrosso" atrás!
Bem, fosse pelo que fosse é engraçado.Acho que estes moradores não devem nunca levar a mal serem mandados à merda, já que moram no Anus...

6 comentários:

Raquel disse...

nota: não sei se já repararam mas ultimamente estou na onda dos cus...

Eduardo Jorge disse...

lol... mt bom! xD

Fábio André disse...

loool

kem tem dos grandes dá-se-lhe pa falar muito sobre eles... aiai...

mas se os habitantes kisessem mudar o nome bastava fazer uma recolha de assinaturas e mudavam.. pelos vistos devem ter orgulho...

Fábio André disse...

Ps.: acho k vou passar férias a Vulva... mas inda tou a pensar... isto porque nas ilhas Falópios é tudo muito porreiro ...

Joana disse...

LOL


dv ter a freguesia pau grosso atars dv!!!

xD dmais

Anónimo disse...

LOOL...

inda bem k n sou dessa freguesia fg...

xD