segunda-feira, 23 de junho de 2008

Mais piropos...

Aqui vai mais uma lista de piropos para os miúdos desgraçados que não sabem que dizer quando vêem alguém como eu ou como a Joana!Claro que estou a brincar quando vêem mulheres jeitosas vá lá...

  • Quem me dera ser um patinho de borracha, para estar na tua banheira!
  • A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
  • Tens um cu que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!
  • Tudo o que eu quero está atrás das tuas lindas calças...
  • Não sabia que as flores andavam.
  • Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir.
  • Qual é o teu telefone? Preciso ligar para tua mãe e agradecer.
  • O teu beijo engorda. Depois de te beijar as minhas calças ficaram mais apertadas.
  • Tanta carne e eu em jejum.
  • Se cair, já sei onde me agarrar.
  • Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo.
  • É pá chove a dar com o pau.........olha por falar em dar com o pau......!!!
  • Se tivesse uma mãe como tu, mamaria até os 30 anos.
  • Olha, desculpa, podes-me emprestar uma moeda? É que disse a minha mãe que lhe telefonava quando encontrasse a mulher da minha vida.
  • Pulgas destas não tenho eu na minha cama.
  • Olá flor, já não se cumprimenta o jardineiro?
  • Contigo era até achar petróleo.
  • As tuas calças devem ser da TMN, tens um cu que é um MIMO.
e aqui vai o que para mim é o melhor:
  • Que bela alface para a minha grila!

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

'mamaria ate aos 3o...' ai meu deus

Fábio André disse...

todas originais

Anónimo disse...

ta bem ta...

piropos e tal...

desses dispenso eu bem...

(kem e k m ia mandar piropos ne???)

xD