sábado, 7 de junho de 2008

Direitos sexuais

Sabiam que existiam direitos sexuais??
Para ser sincera nunca me passou pela minha rica cabeçinha que houvessem direitos sexuais, e ainda bem que os há...apartir deles podemos explicar certos comportamentos mais... mais... mais estranhos, vá!!



"O DIREITO À LIBERDADE SEXUAL "- temos direito de expressar o nosso potencial... Então pah mas as mulheres por vezes sao mesmo injustas... Um homem no seu direito de expressão diz "Anda cá que te eu dou-te uma sessão de raboterapia." e leva logo um alto estalo, ta mal!!
É UM DIREITOOO

"O DIREITO A LIBERDADE SEXUAL" – Devemos pratica-lo não so com pessoas com as mesmas "tendências simétricas" ás nossas , ou seja, não esta correcto discriminar os homossexuais...

"O DIREITO AO PRAZER SEXUAL" – Ai... tem de ser temos de nos certificar que o outro "participante da ramboia" teve prazer, não vá ele apresentar queixa por não respeitarmos os seus direitos sexuais!!

"O DIREITO À EXPRESSÃO SEXUAL" – Cada indivíduo tem o direito de expressar a sexualidade através da comunicação, toques, etc... Ah ah ah agora sim...Sr Trolha está á vontadinha... viva os piropos e as apalpadelas!!!

"O DIREITO À LIVRE ASSOCIAÇÃO SEXUAL – Não importa estar comprometido... temos o direito a ter relações sexuais "fora de um relacionamento"...adeus "traição" (até era uma palavra bonita...)



Apartir de agora não deixem que desrespeitem os vossos direitos sexuais.... xD

3 comentários:

Raquel disse...

ah...

Gostei principalmente do último!!!

"traíste-me?"
"não mor só tive a usufruir dos meus direitos!!!"...xD

Eduardo Jorge disse...

xD

Fábio André disse...

sir yes sir!!