quarta-feira, 24 de junho de 2009

Penitência...

O que provavelmente acontecerá num futuro próximo às autoras deste blog xDD
As duas pecadoras vão ao confessionário chamadas pelo padre Benedito. Olham uma para a outra.... na fila estavam mais duas.
A primeira diz:- Padre eu pequei; por culpa da “outra” fiz um blog e falei de sexo..
E o Padre diz: - Filha lava os olhos naquela bacia de água benta e os teus pecados estão perdoados.
A segunda diz: - Padre eu pequei ao ajudar a irmã a fazer o blog, também pus a mão na massa e falei muito de sexo.
E o padre diz: - Minha filha lava a mão e os olhos naquela bacia de água benta e estarás perdoada dos teus pecados.
A quarta freira percebendo o andamento da situação, se vira-se para a terceira e diz: - Vamos trocar de lugar?
E a Terceira pergunta: - Por que?
Em resposta a quarta diz: - Como é que eu vou lavar a boca depois que tu lavares o cu…????!!!

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

hum... :O

Joana disse...

desculpa mas cmg nao ha orais nem anais!
sei que é o teu sonho meu amor, minha crica mas olhaaaa
dedicamo-nos a outros oficios xD

Fábio André disse...

tótós..