sábado, 27 de junho de 2009

As melhores pesquisas da semana

Fui ter a uma notícia interessante sobre as pesquisas mais feitas e mais estranhas da semana, aqui vão elas!


  • Michael Jackson com implantes mamários - Porra...Sim, já não bastava o homem ter-se mutilado voluntariamente ao longo da vida, só faltava agora descobrir que era transformista...
  • Eu como condutor - Pá, o que tu comes é lá contigo...Não esperes é que eu publique os teus vídeos caseiros por aqui...
  • Ver a cavalariça do Joaquim Bastinhas - Bem, se isso é uma metáfora, é das melhores que já li...Quase tão boa como a garagem da vizinha do Quim Barreiros...
  • Quero ter orgasmos múltiplos - Acho bem...Pessoalmente, eu já ficava feliz de descobrir de uma vez por todas a chave do Euromilhões...
  • Com quem anda a dormir o Miguel ângelo dos Delfins? - Podia arriscar dizer que seria com o ex vocalista da Ala dos Namorados mas depois vocês dizem que eu sou má língua...
  • Como ter um orgasmo com a mão - SImples...Deixas de utilizar as duas mãos para teclar pesquisas idiotas e metes mãos à obra (tava mesmo a jeito)...
  • Qual o melhor lubrificante caseiro para praticar sexo anal - Possivelmente, margarina Vaqueiro...Nunca ninguém suspeitou porque é que eles criaram as barras de 100 gramas???LOL
  • Como faço para ir a um retiro num convento? - Porque é que me cheira que não vais lá pelo descanso nem pela doçaria conventual???É só uma suspeita...

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

LOL

Vaqeiro... hum

Joana disse...

A dos orgasmos multiplos é sem duvida uma pesquisa interessante!
A da mão olha... são recursos XD

Fábio André disse...

Como ter um orgasmo com a mão - SImples...Deixas de utilizar as duas mãos para teclar pesquisas idiotas e metes mãos à obra (tava mesmo a jeito)...

NIce xD


bom post