quinta-feira, 21 de maio de 2009

A menina dança??

Ele entrou e dirigiu-se ao balcão:

João - Bem!!! Este bar é bem frequentado. É só mulher boa.

Lopes - É. Passa muita mulher bonita por aqui.

João - Olha aquela ali sozinha sentada na mesa do fundo. Ui, ui... que noite tão bem passada que era. Era uma noite de segunda para domingo. Fazia-a ter o orgasmo da vida dela.

Lopes- Olha lá. Parece que ela também gostou. Não tira os olhos de ti.

João - Achas?

Lopes - Tenho a certeza... olha lá ela a olhar enquanto chupa na palhinha. Porque não vais lá oferecer uma bebida.

João - Ó pá! eu sou experiente. Conheço as mulheres de ginjeira. Ela só está a provocar para me deixar com eles na mão. E, além disso, eu acho que ela está é a olhar para ti, para ver se bebe de graça.

Lopes- Não acho. Mas mesmo que fosse, para além de ser um homem muito bem casado, existem três regras que um homem deve sempre seguir: Nunca em casa ou perto de casa, nunca no trabalho ou perto do trabalho, nunca com as amigas da mulher. Mas ela está mesmo é a olhar para ti. Vai lá, anda. Convida-a para dançar.

João (a suar) - Não sei.

Lopes- Deixa-te de merdas. Essa conversa toda do fazia e acontecia é só da boca para fora? Não tens é tomates para lá ir.

João - Estás a duvidar?

Lopes - Estou. Até te digo mais. Se fores lá e a tirares para dançar bebes o resto da noite à minha conta.

João - ...

Lopes - Então?

João - Tá. Eu vou lá.

saiu do balcão e dirigiu-se à mesa da moçoila.

João - A menina dança?

Ela abriu um sorriso e respondeu: Danço sim.

João - ... hmmmm ahhhhh... bem... Então vá lá dançar para eu ver.


E fugiu para a casa de banho agarrado às calças.

Ao menos consegui o resto da noite à pala x'D