domingo, 29 de março de 2009

PLAYBOY portuguesa...

É verdade!! Cabe-me a mim como internauta e amiga que se preze, avisar todos os machões que passam por este blog que a vossa prece foi ouvida lá no além!! Sim a PLAYBOY chegou a Portugal!! Iupiiii mais uma revista para meter nojo a indivíduas como eu -.-'

Digamos que se até agora poucos eram os géneros masculinos ainda disponíveis para ter uma relação de mero contentamento agora muitos menos serão x'D

Esta é a primeira e começa em grande... Querem mais?? Qiosque mais próximo!!!

3 comentários:

Joana disse...

Olha ja fiquei AZIADA para o resto do Dia...

é que esta individua é mesmo linda...e o marido dela?! Minha nossa...

Fábio André disse...

Já sabia há muito tempo...

Homem que se preze sabe disto também... O que me não me deixou de desiludir também esta capa. Não por trazer quem traz na capa, mas por terem conseguido transformar um dos mais belos exemplares da raça feminina que temos por cá, numa quase, nem sei que lhe chamar..., "merda". Até lhe espetaram com umas cuecas de gola alta à anos 50..., que mau gosto!!!

Enfim esperemos por melhores momentos de inspiração por parte destes editores.

Eduardo Jorge disse...

A revita ja existia ca, so nao era é portugesa cm portuguesas...