domingo, 22 de março de 2009

Fim-de-semana...


Bem é verdade o blog esteve um bocado apagado este fim de semana!! Mas a culpa foi do Fábio xD


Fui acampar a uma aldeiazinha chamada Ermida!! Não tem mais de 60 habitantes e é verdade são todos mesmo muito velhos!! Se bem que alguns homenzinhos ainda são bem frescos... Vinha o Bor acompanhado da Poeta e um habitante disse " Tens uma boa esposa!" e diz o Bor "não é minha esposa..." " Mas é boa à mesma !" respondeu com grande confiança o senhor! Espertalhão o velho!!


A igreja parecia a minha cozinha mas com menos 5 metros de comprimento.Lá fomos à missinha e não sei como consegui conter as gargalhadas, o Padre era daqueles da "sopinha de massa", e para cantar abria aquelas goelas que não dava para ficar séria xD.

Foi mesmo dentro dessa igreja que uma mulherzinha com os seus 50 e poucos anos se virou para a Fátima (caminheira) e foi contando a sua história "tá a ver aquele da camisa verde as riscas? É meu tio... e aquele ali atras é meu vizinho que mora por baixo de mim! Olhe eu tenho 3 filhos gémeos de olhos azuis, um deles tá ali.. mas olhe!! Olhe o padre daqui é muito boa pessoa, fez 27 anos no dia 28! Olhe e ta a ver aquele moço ali?? É sobrinho do meu vizinho" Que riso!!


Bem é preciso também dizer que vacas era o que não faltavam!!! Em Sobreposta também não faltam delas é verdade...!Ahhhh, e fiquei chocadíssima... Nunca tinha visto bói com tamanha TOMATADA!! :O


Caminhar caminhamos com farturinha... Mas sempre com o espirito de "já faltou mais!!" e é claro com a tagarela da raqel sempre ali a cantar ou a dizer besteiras!!


A idade já não perdoa e desta vez eu a joana a poeta e a lila fomos msm das primeiras a ir para a tenda... Mas não fomos as primeiras a adormecer NÃOOOOOOOOOOOOOOO!! a cusquice ainda nem a meio ia! x'D "OI gatjinhooo, dá pra marcá encontro com você hoji??" kakakakaka


A ventania reinava lá no alto da Serra amarela (cada vez que digo serra amarela dá vontade de rir porque faz-me lembrar o padre com a sua defeciencia na lingua a dizê-lo!!), e de noite se eu não tivesse na tenda ela voava de certeza xD! De manhã quando o saco cama bem sabia, o Tony arrastou-nos para fora da tenda.. e sim arrastou memso no sentido real da palavra!! [Ainda vais pagá-las -.-']


Mais uma caminhada matinal até... até... MEIO DO MONTEEEE!! uhhhhhh uhhhhhhh disso é que eu gosto!! LOOOOOOOL [vi lá um homenzinho a chegar um cavalo à égua... mas que jeitinho!! ;D]


Chegada a hora da comidinha, lá estavam as cozinheiras de sempre...E como sempre não deixaram ninguém morrer à fome!! Arroz com todos!! A carne fez-se pouca portanto mandamos os miudos novos ir apanhar grilos e carraças à aldeiazinha ! crentes do catano x'D


Pronto cá estamos prontos para outra!! Joãozinho adorei dormir contigo :p


Ahhhhhhh é verdade!! Esqueci-me de dizer que no sábado, como é obvio os elementos masculinos tinham de levar uma bola de capão para jogar futebol... Mas com um balázio maior do jogador do caraças TIAGUINHOO ( de referir que fui eu quem lhe ensinou os truques todos x'D), mandou a bola pela serra abaixo, então só vimos 20 papalhos a correr pela serra abaixo com uma inclinação de 20º sem cordas nem protecção de escalda!! :O Se fosse eu em vez da bola, bem que ficavam a a olhar!!

3 comentários:

Fábio André disse...

xD

Eu tive por casa LOL

Joana disse...

Pois em sobreposta ha bois e vacas mas nao precisam de muita tomatada pq elas ja traçam tudo xD

Eduardo Jorge disse...

Se fosses tu raqel tava la eu pa t apanhar

(ou nao)

xD