sábado, 1 de novembro de 2008

Fazer olhinhos!

Pois é, têm sido uns tempos difíceis.Hoje de manhã ao ver me num dos tantos espelhos que tenho aqui por casa (COITADOS!!!xD) reparei que ando aqui com um problema de pele nas pálpebras que lhes dá um aspecto rosado, até parece que estou maquilhada!
A minha mãe até anda com medo que eu esteja a "sair do armário", mas eu nem sequer estou lá dentro e nem sei onde fica esse "armário"! E, como se não bastasse isso, as pálpebras estão sempre a esfolar camada de pele atrás de camada de pele (tipo cebola), o que me deixa com medo que acabem por desaparecer.
O meu maior medo é que se tiver de fazer uma operação plástica para as reconstruir, me façam um enxerto de pele das nádegas e acabe por ficar com "cara de cu"!xD

4 comentários:

Fábio André disse...

"Olhem pa mim coitadinha, tenho um problema nas palpebras olhem coitadinha d mim..."

xD


bah good luck !

Eduardo Jorge disse...

LOL És mesmo trenga

Joana disse...

OMG!!!

só tu!

cara d cu!

xDDD

Joana disse...

OMG!!!

só tu!

cara d cu!

xDDD