sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Dicionário das mulheres

Depois de semanas a fio a estudar os comportamentos das mulheres aqui está o tão desejado dicionário feminino xD

Sim
Tradução: Não.
Não
Tradução: Sim.
Não sei
Tradução: sim
Talvez
Tradução: Não.
Sinto muito
Tradução: Vai ser como eu quero.
Nós queremos
Tradução: EU quero.
Faz como quiseres
Tradução:vais pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar
Tradução: Quero queixar-me de ti.
Vá em frente
Tradução: Não quero que você vá.
Não estou chateada
Tradução: Lógico que eu estou chateada.
Seja romântico, apague as luzes
Tradução:Sinto me gorda.
Esta cozinha é meia desajeitada
Tradução: Quero uma casa nova.
Quanto me amas?
Tradução: Eu fiz algo que não vais gostar de saber.
Estarei pronta num minuto
Tradução: Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa.
Estou gorda?
Tradução: Diz que eu estou bonita
Não estou gritando!
Tradução: Estou berrando!

3 comentários:

Joana disse...

LOL
identifico.me bastante com as 5 primeiras...xD

SOMOS MÊMA BOUAS PAH!!!

Fábio André disse...

Nao me apetece dizer a frase clichê :

"eis o pk de elas serem tao complicadas"

fika mal... ja a batido...


Nós k as aturemos... GOD!

Eduardo Jorge disse...

hum... esclarecido!