terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tás despedido!

Vale e Azevedo vai ao Porto falar com Pinto da Costa.
- Pinto da Costa, vocês que foram campeões 5 vezes seguidas diz-me qual é o segredo do vosso sucesso?
- O segredo está em termos jogadores inteligentes, queres ver?
Pinto da Costa manda chamar o Lucho.
- Lucho, quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?
- Sou eu, sr presidente.
- É fantástico! - exclama Vale e Azevedo.
Quando chega de volta do Porto, manda chamar um dos seus jogadores e pergunta-lhe:
- Quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?
- Chiça sr presidente, essa é dificil. Dê-me até amanhã para responder, pode ser?
- Que miséria, mas está bem. Dou-te até amanhã para responderes.
Chegado a casa depois do treino o jogador corre para o telefone.
- Estou?! Nuno Gomes?
- Sim,sou eu. O que queres?
- É pá o Vale Azevedo está com perguntas maradas mas tu, que és capitão, deves saber quem é o filho do teu pai sem ser o teu irmão?
- Ora, essa é fácil. Sou eu.
- É pá, pois é, tens toda a razão.
No dia seguinte, antes do treino vai ter com Vale Azevedo e diz-lhe todo contente:
- Sr presidente, já sei a resposta à sua pergunta.
- Então qual é?
- O filho do meu pai sem ser o meu irmão... é o Nuno Gomes!!
Vale Azevedo estupefacto e furioso responde-lhe:
- Não estúpido... é o Lucho!! Estás despedido!

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Demais! Ja tinha ouvi do mas ja n m lembrava... xD

Fábio André disse...

ja vi isto mas com outros intervenientes axo eu...


mas é fixe! ;P

Joana disse...

O luchinho é tão inteligente

tão lindo

tão bem constituido

tão bom jogador

tão fofo

....


ai ai

*.*