terça-feira, 21 de outubro de 2008

Entrevista exclusiva com Cristiano Ronaldo

Pois é, ele fugiu aos repórteres da TVI no pós-jogo contra a Albânia mas não conseguiu escapar aqui ao Olhadelazinha!!! Uahahahaaahaaah!!!!Aqui fica a entrevista possível com o CR7:
Raquel: Cristiano, o que tem a dizer em relação ao facto das pessoas o acharem mimado?
CR7:
Eu...pense que...é o meu agente que tá a tratar disse...e o que tenho é que tar tranquilo...e fazer o meu trabalhe...
Joana:
Mas afinal o Cristiano é ou não é mimado e imaturo? É que atendendo ao que sucedeu aqui em Braga, foi com essa impressão que a opinião pública ficou...
CR7:
Isso é false, pense que o que querem é destabilizarem-me e penso que tenho que tar tranquile... só porque bati o pé e chorei na secção de bonecas do Toy's rus com a minha mãe Dolores, sou infantil e mimade? Eu pense que não...a boneca era uma Barbe, muite gira e que eu ainda não tinha, e que me faltava para acabar a colecção das fadas...se vocês acham que eu sou mimade haviam de ver as birras do Moutinho quande vai à Chicco comprar roupa com os pais... rfffhhghrh (barulho emitido por Ronaldo semelhante a uma gargalhada)!!
Raquel:
Então o Ronaldo acha normal com a sua idade fazer esse tipo de cenas?
CR7:
Quante às cenas não posso falar, o meu agente é que tá a tratar disse, mas posso adiantare que gostei muite da experiência de ser actor e que, pense que, quem sabe, um dia é uma coisa a pensar...
Joana:
Não Ronaldo, o que a Rakas queria dizer com cenas era se não acha estranho que com a sua idade faça birra por causa de uma boneca.
CR7:
Pense que não é só uma boneca, é uma Barbe e quando assim é...estou tranquile, quero dar o meu melhor e pense que o que me querem é destabilizarem-me...mas o meu agente tá a tratar disse e tou tranquile...
Joana:
Pois...
CR7:
Pense que as suas questões são chatas e tá-me até a dar vontade de chorar por causa disse e pense que é melhor perguntar-me por coisas mais giras como das minhas 500 namoradas porque senão não lhe responde a mais nada e pense também que tá na hora dos Teletubies e é um programa que aprecie muite ver e pense que por isso, é melhor despachar-mes iste.
Raquel:
Lá está, Ronaldo, está a fazer birra.
CR7:
Pense que não, e pense que quem diz é quem é.
Joana:
Ronaldo, não seja infantil.
CR7:
Pense que é melhor falares para a mão que eu não te tou a ouvir e pense que tu cheiras a chulé.
Raquel:
Pois, então confirma-se: o Ronaldo é mesmo imaturo!E sempre é verdade que a sua mãe quer contratar a Lucy para sua ama?
CR7:
Pense que goste muite da minha mãe...a família é muite importante para mim, mas eu não quero a Luce porque ela até pode ter... penso que uma granda prateleira, pense que aquile parecem 2 bolas de futsal e eu goste muito de jogar futsal com os meus cunhades ex-cunhades, todes os anes até fazemos um torneio, em que eu é que tenho que ganhar sempre o prémio de melhor jogador, por isse ia gostar de brincar com a prateleira da Luce, mas... pense que ela é muite baixinha pra mim e também pense que não goste das músicas dela, que para músicas foleiras já sou obrigade a ouvir o cd da minha irmã Ronalda, que aproveite para dizer que goste muite dela e também como a Luce tem que brincar com as outras criancinhas, pense que depois não tinha tempe pra brincar comige e eu goste muite de brincar e também o meu agente já tá a tratar de uma namorada para mim, mas ainda é cede pra falar nisse. Tou tranquile é isso que é importante.
Joana:
Ok, muito obrigado pela entrevista Ronaldo e até uma próxima.
CR7:
Obrigade eu, pelas gomas que me derem, pela Barbe que a minha mãe Dolores e que vocês me derem, goste muite desta Barbe e pense que fiquei muite feliz...rfffhhghrh!!!(novamente o grunhido do CR7)

E foi esta a entrevista possível com Ronaldo...

6 comentários:

Raquel disse...

O fizemos depois da entrevista com o Ronaldo ñ vamos aqui revelar porque penso que isso era só pa destabilizar o blog e o nosso agente tá a tratar disso!LOL

Ele é mimado é mimada mas...xD

Fábio André disse...

Ta muita porreiro!

pense k sim pense k sim!

Eduardo Jorge disse...

Excelente... Qem fez isto???

Joana disse...

épahh

eu juro que queria falar-lhe das mamas da nereida mas a raquel disse que não!!

axo que era bastante interessante po sexo masculino mas compreende-se que como ele gosta tanto de jogar futsal tb tem de trocar de bolas, snao não da tanto gosto!

xD

DEMAIS GAIJA!

Anónimo disse...

As da luce tambem ja' nao sao nada más x)


Mt fixee o testamento

:D

Anónimo disse...

Pois pois, se calhar falaram-lhe em mamas de vaca (p. e. da Nereida...) e o gajo não deu uma prá caixa em Braga.

As melhoras.

WWW.PARAQUEDISTA.BLOGS.SAPO.PT