sexta-feira, 25 de abril de 2008

Só a mim!!!

Já à cerca de uma semana que o telefone se encontrava avariado; então a minha mãezinha ligou lá para aqueles números que te deixam minutos e minutos a ouvir música (e claro a gastar dinheiro), para poderes resolver o problema.
Desde ontem que o telefone já funciona vá lá!!!
Estava eu esta tarde sossegadinha a estudar geologia (sim, porque parecendo que não eu até sou uma aluna aplicadinha), quando o telefone toca! E quem era perguntam vocês? Era uma daquelas mulherzinhas da PT. Aqui vai a nossa conversa:
-"Estou a falar com?"
- "Raquel Pereira"
- "Daqui fala da PT comunicações. O telefone já funciona?"
Foi neste momento que, meus amigos, me apeteceu rir e dizer o seguinte: não o telefone não está a funcionar eu é que estou na casa de banho e os fios passam por aqui e como estavam a vibrar encostei-os ao ouvido!!!
Bem, é por estas e por outras que estamos como estamos!!! Vá lá deu ao menos para rir...

8 comentários:

Anónimo disse...

LOL

por acaso
esta gent cada vez ta pior

enfim!!

ahn...á grand blogeira...
atenta a cad situaçao caricata do dia -a-dia!!

xD

Anónimo disse...

xD! e entao estas:
-Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz
apagada e te perguntam:
- Estás a dormir?
- Não! Estou a treinar para morrer!

Quando levamos um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta:
- Está avariado?
- Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o a passear.

Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam:
- Vais sair com esta chuva???
- Não, vou sair com a próxima...

Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Já acordaste?
- Não. Sou sonâmbulo!

O teu amigo liga para a tua casa e pergunta:
- Onde estás?
- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!

Acabas de tomar banho e alguém pergunta:
- Tomaste banho?
- Não!... Está a chover no WC!!!!!
Irritante nao? xD

Anónimo disse...

Bem...sem cumetarios...

DAH...

xD

Bjao

Anónimo disse...

lol

É mesmo por causa d pxoas axim q isto nao avança...q tristeza!

Gosto do blog..ta fixe! ;)

bjos

Anónimo disse...

dixias.lhe k eles é k nao tavam a funcionar bem!!

é por estas e por outras k o país ta como ta..e k mtos riem.se á custa da desgraça dos outros!!

bah ja xega..
xD

Bjo
continua assim

Laura disse...

Looooooooool...

exta ta mexmu boa..

só a ti rakel...

XD

Mx deviax ter tido ixu a mulherzinha...

Lool..

O blog ta excelente...

Kontinua pk tenx talento..

Bjao

Eduardo Jorge disse...

Bem... adorei! esta gente é demais! e este blog tb! parabens BJ grande

Eduardo Jorge disse...

Bem Sara... excelente coment! devias fazer desses no 'Novo Mundo'