quinta-feira, 24 de abril de 2008

Piropos de trolhas

Aqui ficam os piropos mais "trolhas"que já vi na minha vida...

"Ó filha, quem me dera ser talhante só para te pôr a mão na febra."

"Ó flor, deixas pôr?"

"Ei, és cá um avião, espeta-te aqui contra a minha torre de controlo!"

"Tu aí cheia de curvas e eu aqui sem travões."

"Ó amor, anda cá que o betão já está armado!"

"Vem cá filhinha que o papa unta-te!"

"Ai linda, até te punha a chamar pela tua mãe!"

"Oh Doçura quanto é k é o tombo?"

"Ó estrela keres co-meta."

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem cumetarios...

isto e um pouco forte...

nc ouvi ng dizer estes piropos, nem desejo ouvir

(ms kem e k vai dizer-m isto ahn)

xD

Bjao

Anónimo disse...

e este?: "se fosses uma galinha comia-te esse teu coixão!" (by: emanuel 10E ele tem piores mas pronto.. aqui fica um cheirinho...)
eu acho que c esses piropos nngm vai a lado nnhum, mas pronto gostos nao se discutem e tal... pode haver alguma alma assim mttt desesperada que se encante e puff!! dps fazem-se... bebés?! n?!...

Fábio André disse...

ta fixe..!

tens k ver a coleçao dos pioropos no meu blog! partest a rir